.Cantinhos especiais

.Posts Recentes

. Para mais tarde recordar ...

. Pré Escola

. Mara marota!

. Facebook

. Quem sai aos seus...

. Fashion Victim

. Olha agora!!!

. Vais ginasticar!

. Diferenças ou talvez não....

. Jardim Zoológico

.Posts Antigos

. Maio 2012

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.pesquisar

 
CafeMom Tickers
Sexta-feira, 22 de Maio de 2009

Finalmente o post d'O Encontro!

 

(Possas que estava dificil de sair o post do encontro, ando a rascunhá-lo há 1 semana!!!)
 
Adoramos “O” encontro!
Andamos perdidos e também nos atrasamos por causa da sesta da Mara portanto fiquei com a sensação que foi rápido demais...
A princesa perante estranhos também não socializa logo, precisa de tempo e quando finalmente começou a demonstrar sinais de querer brincar e largar o meu colo fez também uma grande birra porque queria ir ao wc dos srs com o pai!!!! Resumindo, fomos embora antes do “social” :o/
Ao chegar, vimos logo uma cara simpática a sorrir para nós ao mesmo tempo que acenava e eu pensei: “Deve ser a Sofia porque não estou a reconhecer a cara de nenhum blog”. E era mesmo :o) A Sofia é como eu esperava, uma simpatia, um doce de pessoa como nos transmite através do seu blog. O seu Pedro também é muito simpático e a Joaninha é linda, linda, linda!!! Tem uma carinha de princesa que só dá vontade de encher de beijinhos! Super independente, andava a brincar toda contente e acho que nunca a vi ao colo dos pais nem a choramingar! Obrigada mais uma vez Sofia por nos proporcionares este encontro e ainda te disponibilizares levar os nossos donativos para a Casa da Criança. És um ser humano muito generoso e altruísta!
Adorei conhecer pessoalmente todas as outras mamãs com quem já “falo” há tanto tempo e trocar impressões com elas no entanto, tempo foi realmente MUITO curto portanto não deu para falar como eu queria com nenhuma delas :o/
Fiquei triste por exemplo porque quase não falei com a Mara que é uma mamã tão especial para mim pois para além de ter o mesmo nome da minha filha, foi das 1as mamãs com quem comecei a falar e a seguir a sua gravidez... O João é uma maroto lindo que não parou quieto um segundo :o) se eu tivesse aprendido a andar há uns dias também não ia querer parar nem ia querer colo :o)
Também não falei quase nada com a Sandra :o( acho que basicamente só lhe consegui dizer que ela estava muito bem (leia-se magra) e que não havia muito mais kilos a perder. A Maria é uma fofura, muito tranquila pelo que me apercebi e quase não largou o colo da mamã (conheço outra que passou o encontro quase todo ao colo também......).
A minha querida Teresa também lá estava! É a mamã que partilha comigo as experiencias das noites mal dormidas (ou quase nada dormidas mesmo!) e que também ainda amamenta a sua Maria. A Maria é energia pura! Eu só via a Teresa a correr de um lado para o outro atrás dela! A piolhita ora ia para as mesas e comia qualquer coisa, ora ia para a zona das diversões, ora brincava com os outros meninos! Uff, que canseira lol! O que vale é que ela já vai dormindo melhor á noite! Trocamos algumas palavras mas á semelhança das outras mamãs, sinto que não foi nem de perto nem de longe o suficiente! (Não te esqueças do nosso almocinho de Sushi ok? ;o)
Com a Olinda mal falei :o( Acho que só nos comprimentamos basicamente... e eu queria perguntar-lhe coisas (que vou depois perguntar no blog dela) mas não consegui. Ainda dei um bocadinho de uma madalena à fofa da Rafaela que também é outra mexida que só queria andar de um lado para o outro :o)
Falei um pouco mais com a Mara ET que também era uma das mamãs que mais queria conhecer. É super simpática e claro, falamos das nossas princesas e do que têm em comum, nomeadamente o facto de dormirem pouco! A Rafaela é um amor e estava muito fashion :o)
Também gostei muito de conhecer o Diogo a sua querida mamã, muito simpática e meiguinha. O Diogo é um bebé muito fofinho e disse-me logo que ia fazer 2 anos (ok, foi mais a mãe que perguntou e ele fez o gesto com a mão muito envergonhado mas o que conta é a intenção :o).
E agora a minha grande gafe... Tita, desculpa mas só no carro é que se me caiu a ficha! Eu olhei para a Marta e pensei “eu conheço esta bebé...” mas na altura com tanta agitação nem percebi que era “A” Marta, a Matita da Tita – tão simpática e risonha :o) Por conseguinte, quase não falamos e depois deixei de vos ver! Sorry, para a próxima vou estar mais atenta!
Quanto á Mara, esteve a maior parte do tempo ao meu colo – vá lá não pedir mama foi uma sorte! – com a testa franzida como quem diz “Quem são estas pessoas todas e porquê que estão a agir como se me conhecessem??”. Posso no entanto garantir-vos de depois de estar mais á vontade é uma bebé muito meiga, enérgica e que fala pelos cotovelos :o)
Adorava que outras mamãs tivessem ido e como são muitas só vou destacar a minha comadre Isabel que infelizmente teve um imprevisto de última hora... ainda não foi desta que os namorados se conheceram mas mais oportunidades surgirão concerteza!
Acho que não me esqueci de ninguém... havia lá mais mamãs mas não as conhecia e então só trocamos sorrisos cumplices e pouco mais.
Os papás também estiveram todos muito animados e divertidos. Foi um bocadinho de tarde bem passado e que esperamos que se repita mais vezes.
Foi também um pouco estranho é verdade – na minha opinião há sempre uma sensação estranha associada a este tipo de encontros em que só conhecemos a pessoa pela internet e depois nos deparamos com elas ao vivo... mas isto é uma timida disfarçada a falar :o)
Bom fim de semana!
publicado por Simone às 17:44
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De sandra pq sim a 22 de Maio de 2009 às 19:00
concordo!
soube a mto pouco!!!
queria ter tido tempo p falar + contigo...
dia 1 de junho nao queres aparecer em belem???
beijossss

p.s. a tua mara devia estar a pensar: quem é esta alucinada q ta p aqui a fazer macacadas??? nunca a vi e ela fala como se ja me conhecesse desde q nasci...pffff lololol
tem ca um ar de malandrinha, ui ui lolol
bjsss
De cris pedrada a 22 de Maio de 2009 às 23:28
Oiiiii linda!!!! Eu tenho tanto dó de ter acabado por não ter ído! nem imaginas. A coisa correu mesmo mal para mim. Com o "deixa andar" nunca perguntei à mamã Sofia, onde e quando ía ser e fiquei à espera que alguém (tu hehe) me informasses. Correu mal mas prometo que para a proixima lá estarei. Acho que as únicas mamãs que acompanho e estavam lá eram tu, a mamã Sofia e a Olinda mas mesmo assim tinha valido a pena com toda a certeza.
Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De Sofia a 23 de Maio de 2009 às 20:42
Olá querida Simone, adoramos conhecer-vos!É engraçado porque quando te vi parece que já te conhecia desde sempre :-) A Mara é um encanto, uma doçura :-)
Vais ver que no próximo encontro teremos mais tempo para conversamos todas juntas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De Olinda a 23 de Maio de 2009 às 23:07
OLá Simone, eu assim que vos vi chegarem conheci logo(não era dificil ;)) E pensei logo esta familia tenho que comprimentar :) Mas quando começamos a conversar a Rafa achou que já estava li há muito tempo como alias foi o tempo todo hehehe....
De qualquer forma gostei de vos conhecer!
Quanto ás tuas perguntas o perimetro da rafa já está bem, o medico disse que já não havia motivos de preocupação e ela, felizmente, está muito bem e esperta :)
Quanto ao meu pai vai indo, já acabou a quimio e tem consulta de anestesia marcada para dia 17, vai finalmente ser operado... Temos esperança que vai correr bem ;)

Beijinho grande e muito obrigado!
De sofia a 24 de Maio de 2009 às 17:49
Olá!
Eu agora vou começar a seguir-vos, hi hi e a comentar, claro!
Eu estava quase sempre "colada" à Mara e à Sandra (que era quem eu conhecia), tenho um menino alourado e de olho azul que é um pequeno gigante, LOL (tinha uma camisola vermelha e uns tens all star azuis).
Bjinhos
De mamã ET a 25 de Maio de 2009 às 12:12
Oh, que querida!!!

Obrigada!
É verdade, o tempo foi tão pouco, mas podemos combinar um cfezinho, pois moramos tão perto!!
És adorável e linda... A Mara nem se fala, é mesmo uma ternurinha, um doce... Acompanho o teu blog à imenso tempo e claro que conhecer-te foi muuuuito bom, mas soube a pouco... LOL

Um beijão!!
De mamaediogo a 26 de Maio de 2009 às 18:51
Olá Simone.....tb gostei muito do nosso encontro e gostei muito de vos conheçer pessoalmente...concordo ctg qd dizes q é estranho...achamos q conheçemos tão bem as pessoas ao vivo, mas depois pessoalmente....ñ existe um "a vontade" tão grande...(mas isto tb é outra tímida a falar...).....espero q no próximo encontro a lingua esteja mais solta....

Beijocas grandes
De olha_por_mim a 28 de Maio de 2009 às 18:52
Quando leio estes posts fico com uma inveja...lol..saudável claro...queria mesmo muito ter ido...mas tenho a certeza q vai haver muitas oportunidades para o fazermos...os nossos filhotes têm q se conhecer...e nós tb claro...lol
O Rodrigo qd vê muita gente de início tb fica um pouco agarrado a mim...mas depois passa-lhe...é o mimo a falar mais alto...lol
Beijocas enormes para vocês

Comentar post

.Um pouco de mim

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31