Sábado, 12 de Julho de 2008
Para que fique registado, hoje foi o primeiro dia em que a Mara e o pai ficaram mais que uma hora os dois sozinhos! Ainda não tinha ido trabalhar ao Sábado (10 às 15) por causa da "maminho-dependência" que se vive cá em casa mas um dia tinha que ser e esse dia foi hoje. Deixei a sopa e os biberons prontinhos e lá fui eu, com mais receio pelo pai que pela filha pois ela não podia ficar melhor entregue. Á excepção das usuais birrinhas de sono, correu tudo bem, bebeu meio biberon de manhã, comeu a sopinha à 1h e mamou um bocadinho do outro biberon um pouco antes de eu chegar! Quando entrei estavam os dois muito despenteados mas inteiros :o) Fui recebida com 2 grandes sorrisos e uma exclamação "estavamos com saudades tuas"! Mais uma prova superada!
Cada vez amo mais os meus dois "pinxezus"!
De
Tita a 12 de Julho de 2008 às 23:39
A tua história faz-me lembrar a minha qdo tive que ir trabalhar. O meu fofinho lá me ia levar a Marta à minha escola para mamar, mas sempre com a roupa do dia anterior e a moça tipo com umas calças vermelhas e uma t-shirt verde. Devia ser o que aparecia à frente! Ria-me para mim, mas nem lhe dizia nada para não desmoralizar.
São assim, mas amamo-los mais que tudo!
Bjocas
De
teresa a 13 de Julho de 2008 às 01:06
:) fico contente que tenha corrido bem! mas também só podia! pai é pai :)
Não desapareças e vai dando notícias!
beijos para os 3
teresa
Bem, fico muito contente por isso ter acontecido porque foi merecedor de um post hahahahahaha, ando sempre aqui a espreitar e...nada! Assim que é, porque os papás são capazes de tomar conta delas tão bem como nós mas nunca o fazem à toa, só mesmo quando são obrigados hehehehehe e elas precisão tanto da atenção deles, há, e também é importante que eles tenham noção do que implica cuidar de um bebé sem ninguém por perto porque muitos papás acham que estamos de férias quando estamos de baixa de parto hehehehehe.
Beijo grande e muitaaaaaaaaaa saudade de vos lêr
Só agora e por sorte reparei que comentaste no meu outro post (nunca vou olhar os posts antigos). Tens razão, vou muitas vezes ajudar na loja e a tadinha da Lu tem que ir comigo. Quando nada há para fazer, entretanho-me com estas coisas haahhahaha Sim, verdade, um estava a tatuar, ouve-se o outro a falar e as noticias de rádio ao fundo. Não tinha reparado, que belo ouvido que teu marido tem.
Beijos muito grandes
De
sofia a 14 de Julho de 2008 às 06:09
Eheheh, o pai superou a prova muito bem, é assim mesmo!Imagino o quanto te deva ter custado ir trabalhar ao Sábado...Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De
silvia a 17 de Julho de 2008 às 14:28
Olá mamã... Se o papá se habitua não vai querer outra companhia...
Beijinhos
Silvia e Inês
De
Mara a 18 de Julho de 2008 às 09:24
Eheheh! Tens que repetir a experiência! Cá em casa o papá já ficou algumas vezes sozinho com o João e tem corrido sempre muito bem!
Beijinhos grandes
De Raffa a 6 de Agosto de 2008 às 23:47
Tão bonito! :D Muitos parabéns pra todos! :) ***
Comentar post